sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

0

O novo ADE


Entrei no Art Design Encomendas e...... WHAT ? QUE BLOG É ESSE?.A Ana Carolina deu o Art Design para uma tal de Layanne,e eu me pergunto : Oque ela fez com o maravilhoso Art Design Encomendas !!!???.Sinceramente quando eu vi fiquei totalmente chocada,o blog era perfeito e agora,para ser sincera está um lixo total,essa Layanne ai,deveria aprender a fazer layout antes de abrir o blog,principalmente ''substituir'' a Ana.Eu não sei o porque de a Ana ter dado o blog para ela,sendo que tinha outras pessoas na equipe,não sei se é amiga,familiar ou etc,mas eu odiei o novo design e eu não sou a única.Como perceberam a lista de encomendas despencou demais com a saída da Ana,também não é à toa.

I'm still here bitches. And I know everytihg. -A



0 comentários: